domingo, 7 de setembro de 2008

Araré de Carvalho Júnior

possui graduação em ciências sociais - Unesp - campus Marília - FFC. Faculdade de Filosofia e Ciências (2000) e mestrado em Ciências Sociais - Unesp - campus Marília - FFC. Faculdade de Filosofia e Ciências (2005). Atualmente é professor da União das escolas do grupo FAIMI de Educação - UniFAIMI, professor da União das Escolas do grupo Ceres de Educação e professor do Centro universitário da fundação educacional da Brretos. Tem experiência na área de Sociologia, tendo participado de dois projetos INCRA/PRONERA/UNESP em assentamentos. Estudos com ênfase em Teoria Sociológica, escola de Frankfurt e Istvan Mészáros.

Formação acadêmica/Titulação

2002 - 2005 Mestrado em Ciências Sociais.
Unesp - campus Marília - FFC. Faculdade de Filosofia e Ciências, UNESP - FFC, Brasil.
Título: A representação do MST na revista Veja. Uma análise dos meios de comunicação de massa, através do conceito de Indústria Cultural, Ano de Obtenção: 2005.
Orientador: Fátima Aparecida Cabral.
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Palavras-chave: Industria Cultural; Meios de comunicação de massa; Movimentos Sociais; Movimento dos Trabalhadore Rurais Sem Terra; Horkheimer; Adorno.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política / Subárea: Comportamento Político / Especialidade: Classes Sociais e Grupos de Interesse.
Setores de atividade: Outros setores.
1997 - 2000 Graduação em ciências sociais. Unesp - campus Marília - FFC. Faculdade de Filosofia e Ciências, UNESP - FFC, Brasil.
Título: O Poder da Imprensa: um estudo de caso do MST, no jornal Folha de São Paulo..
Orientador: Drª Fátima Ap. Cabral.
Bolsista do(a): Incra, PRONERA, Brasil.

Nenhum comentário: